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FAQ

  • Qual a diferença entre Quebra-Cabeça e Personalizados?
    O termo "Quebra-Cabeça", refere-se aos modelos que já existem no mercado. Nós comercializamos já montados e colados em base de eucatex de 2,5mm. Dessa forma, o cliente já receberá pronto para ser moldurado e posto em seu ambiente. O termo "Personalizado", refere-se aos modelos em que o cliente envia a imagem e determina a quantidade de peças para a confecção do seu quebra-cabeça. Além disso, ele poderá optar entre receber para montar ou já montado e colado em base eucatex de 2,5 mm.
  • Como envio minhas imagens para o quebra-cabeça Personalizado?
    É muito simples! 1-) Após a confirmação de pagamento, você terá que enviar as imagens e pode escolher a melhor forma 1.1-) Via e-mail: artpuzzless@gmail.com; ou 1.2 -) Via Whastapp: (11) 97288-6360. 1.3 -) Lembrando de enviar junto o número do pedido. 2-) Faremos a validação da imagem junto ao fornecedor e daremos um retorno.
  • Por que preços com grandes diferenças entre os quebra-cabeça Personalizados?
    A Art Puzzles trabalha com dois tipos de fornecedores de quebra-cabeças. Por conta disso, os preços sofrem alterações.
  • Como são calculados os prazos de entregas?
    Utilizamos dois métodos de cálculos divididos por categorias. Nos quebra-cabeças personalizados, damos os prazos de acordo com a escolha do cliente entre "Com e Sem Montagem". Para os tipos "Com Montagem", calculamos o prazo de entrega do fornecedor mais o nosso para montagem, sempre de acordo com a quantidade de peças. Para os tipos "Sem Montagem", calculamos o prazo de entrega do fornecedor mais o prazo de entrega dos correios. Para os modelos de "Quebra-Cabeça", os prazos são menores pois são modelos já existentes no mercado, ficando somente o prazo de montagem e envio dos correios.
  • Recebi meu personalizado e não gostei da qualidade. E agora?
    Infelizmente algumas situações como essa podem acontecer, trabalhamos para que isso ocorra o mínimo possível. Algumas ações estão sendo adotadas pela Art Puzzles: 1-) Validação antes do envio para o fornecedor da qualidade da imagem junto ao cliente. 2-) Após o aceite do mesmo, seguira para a empresa responsável pela confecção. 3-) Na chegada do produto, será feita a montagem pela nossa empresa para validar a qualidade. Se mesmo assim o cliente não aprovar a entrega final, adotamos as seguintes regras; 1-) Devolução do dinheiro investido. 2-) Confecção de um novo quebra-cabeça. ** Devido a pandemia aumentamos o prazo para devolução de 15 para 30 dias **
  • O que seria Quebra-Cabeça Com e Sem Montagem?
    Com Montagem: é o seu quebra-cabeça enviado já montado e colado em uma base eucatex. Você já o recebe pronto para expor no seu ambiente. Sem Montagem: Você recebe as peças do quebra-cabeça embalados, com as instruções para montagem.
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